Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Tradicional Festa de Emancipação Política da cidade de Viçosa-RN, foi um Sucesso!!!

Mais uma Festa para ficar na história do município de Viçosa, cidade essa localizada no interior do Estado do Rio Grande do Norte, evento já consagrado um dos maiores da região.

                           
Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, Chefe de Gabinete, Márcio Wagner e Controladora Geral, Vera Lúcia.

                           
Para abrilhantar e animar a noite de sábado, dia 27 do decorrente ano, o Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, levou a sua palavra de carinho, esperança e um ano novo cheio de Paz, Harmônia e conquistas no ano que se aproxima, como forma de agradecimento a todos os visitantes das cidades circunvizinhas e de outros estados que se fizeram presente em uma noite abençoada, cheia de paz e alegria, proporcionada por todos.

O Evento iniciou no último dia 06 de Dezembro com a abertura do Maior Evento Esportivo do Estado, a Tradicional XIV Jornada Cultural e Esportiva - Jocev's 2014, que se estendeu até o dia 21 do mesmo mês. Para expandir as festividades, realizou-se no dia 26/Dez. o Tradicional Jantar do Funcionalismo Público, com a apresentação das Bandas: Maria Elvira Voz e Violão, Os Tremendões e Fabiano Show, mais uma tradição que o Prefeito Municipal, Toinho do Miragem não mediu esforço para realizar. 

Para fechar com chave de ouro, A Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Toinho do Miragem, realizou na noite de ontem, dia 27 a Tradicional Festa Dançante, uma data aguardada por todos os forrozeiros de diversas cidades e estados vizinhos, evento este já aguardado e que já faz parte do calendário cultural do município e da região, pela sua proporção e abrangência, se destacando também nos pontos de organização, atrações, estrutura e segurança. 

Para Toinho, a importância deste evento é gerar mais renda aos munícipes e afirmar o calendário cultural.  Destaca Toinho.

No último sábado, dia 27, em Praça Pública, as Bandas Pegada de Luxo, Os Nonatos, Giannini Alencar e João Netto Pegadão, animaram a praça pública, sendo recorder de público, o mesmo foi até as 08:30 da manhã, sendo consagrado um dos maiores da região, com recorde de público todos os anos.
 
 
















Imagens de Josimar e Evandro
Matéria de Josimar Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário