Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros investe em iluminação natalina




Há pouco mais de vinte dias para a celebração do Natal, o município de Pau dos Ferros tem chamado a atenção de moradores e turistas. O motivo é a iluminação que a prefeitura preparou para dezembro, a qual ganhou forma ainda no final do mês passado.

A decoração natalina foi aplicada em pontos estratégicos da cidade, a exemplo da Avenida da Independência – principal via de tráfego –, Rua 13 de Maio e início da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, onde fica localizada a sede do Poder Executivo.

As duas maiores praças, Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição e Praça Monsenhor Caminha, também receberam enfeites. Quem as tem frequentado pode perceber o zelo com que a prefeitura organizou a ornamentação.

“Mesmo diante de um cenário de tantas dificuldades, não podíamos, nesta época do ano, deixar de ter um olhar diferenciado para a nossa cidade. Deixa-la mais iluminada e bonita, neste mês natalino, significa não somente valorizar a beleza das luzes, mas lembrar que está vivo no nosso meio o verdadeiro espírito de Natal”, afirmou o secretário de Governo, Vicente de Paula Fernandes.

Em 2014, o município decorou lugares que nunca haviam sido contemplados com a iluminação de fim de ano, como o Pavilhão Municipal, da Praça Monsenhor Caminha. E a expectativa é de que o número de enfeites pela cidade cresça ainda mais, nas próximas ocasiões. “Para o próximo ano, é vontade do prefeito Fabrício Torquato termos algo muito maior, agregando a essa decoração o aspecto social e cultural que a nossa Pau dos Ferros merece”, completou Vicente de Paula Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário