Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia detém suspeito de tentar matar advogado em São Miguel no Alto Oeste

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Da redação
A polícia deteve um dos suspeitos do atentado contra o advogado Francisco Deirismar Gonçalvez, na noite da última segunda-feira (03) no município de São Miguel, na região do Alto Oeste.
A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (04) pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar.
O suspeito, identificado apenas como “Erick Segurança”, foi levado para a Delegacia Civil do município, onde prestou esclarecimentos e segue detido.
Erick possui passagem pela polícia por porte ilegal de armas e pequenos delitos cometido quando ainda era menor de idade.
A polícia também já possui o nome do segundo suspeito.
De acordo com o delegado Anderson Rodrigo, responsável por apurar o caso, as investigações seguem em segredo de justiça.
“Estamos em diligências apurando maiores detalhes. Não podemos revelar nada ainda para não atrapalhar as investigações”, disse.
Fontes sigilosas revelaram ao MOSSORÓ HOJE que o crime teria sido praticado por vingança. O advogado Deirismar teria defendido uma causa sobre posse de terras na Justiça contra a mãe do segundo suspeito. O cliente de Deirismar teria vencido.
A Polícia Civil não confirmou esta informação sobre a motivação.
O crime
Francisco Deirismar foi baleado no início da noite, no momento em que chegava em sua residência. Dois jovens de moto teriam se aproximado e disparado, pelo menos, quatro vezes.
O advogado foi socorrido ao Hospital Municipal de São Miguel, e transferido às pressas para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

Por volta da meia noite, após ter recebido atendimento médico na unidade, Deirismar foi transferido para Natal no avião do Governo do Estado.
Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário