Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Policiais Militares representam a região de Pau dos Ferros, e ficaram dois dias no acampamento em frente à governadoria em Natal/RN


Veja como está o andamento das negociações 


Sd Erivelton, Sd Glaucia e Sargento Monteiro
Ontem 05/08/15 o Governador solicitou  retirada do acampamento, mas a categoria representada pelos dirigentes das Associações explicaram que a retirada só pode ser feita com o cumprimento das Leis de Promoção e do Subsídio.
 O Governo teria proposto o pagamento em folha complementar dos recém-promovidos. Mas apenas destes e aqueles policiais que foram promovidos há três anos continuariam sem qualquer sinalização.  Devemos mostrar que somos um grupo de 8, 4 mil homens e mulheres e não um grupo de 1, 3 mil promovidos.
 Exigimos pura e simplesmente o cumprimento das Leis de Promoção e do Subsídio com o pagamento dos níveis (atrasados há três anos) e das promoções de todos os promovidos (muitos há três anos). Um governo que não cumpre a lei desrespeita toda a Constituição ao ferir um dos princípios bases do Estado e Direito,  a legalidade.  Lembremos que a administração só pode fazer aquilo que está previsto em Lei. Portanto, cumpra- se!
Queremos ainda o cumprimento do ex- officio tal como ocorreu com a Civil. Não podemos aceitar que as forças policiais do nosso Estado seja segregadas a bel prazer dos governantes.
 Portanto, amigos,  faça a sua parte e compareça ao acampamento!  Mostre que também compartilha dessa indignação com tanto desrespeito.
Texto de Glaucia Paiva 

Monteiro e Leandro
 Vereador Cabo Jeoas presente


 Vilma Presidente do sindicato dos Agentes penitenciários

 Vereador Soldado Jadson de Mossoró e Vereador Cabo Jeoas de Natal

Sd Jeanio, Jadson e Monteiro
 
 Monteiro, Sd Edmarcos e Sd Jeanio


 Já no dia de hoje 06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário