Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Comandante do 2 BPM de Mossoró foi elogiado pelo Comandante Geral da PM RN

Após a solenidade de encerramento do 5 Curso de Nivelamento, O Comandante do 2• BPM, TC PM Humberto ofereceu um almoço de confraternização. Presentes se achavam o Comandante Geral da PMRN, Cel Angelo, o Diretor da Diretoria de Ensino, Cel Freitas, o Comandante do CPI, Cel Arcanjo, o comandante do CFAPM, TC Spinola, o Secretário de Segurança de Mossoró, TC Alvibá, mais algumas autoridades civis e militares.
Na ocasião o Cmt Geral ressaltou a importância do curso de nivelamento para a progresso funcional do PM e destacou a iniciativa do Comandante do 2 BPM em propiciar uma maior integração entre os profissionais da segurança pública.
O Comandante do 2 BPM por sua vez, foi elogiado pelo Comandante Geral pela iniciativa e pelo trabalho diferenciado que vem fazendo a frente do 2 Batalhão de Mossoró.
Isso é muito importante para todos os profissionais da segurança, argumentou o TC Humberto pois enseja uma maior interação entre os servidores da PM.
Quanto ao nivelamento, O Comandante do 2BPM foi enfático em dizer que é preciso a cada dia valorizar o militar estadual, propiciando formas de ascensão profissional e dispôs toda a estrutura do Batalhão para treinar os militares propiciando mais conhecimento e melhores condições de segurança para a sociedade.  
2 BPM, para servir e proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário