Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vigilante é assassinado durante realização do carnaval do Riachão Campestre Clube em Sousa/PB

Um elemento ainda não identificado pela reportagem adentrou ao estacionamento do Riachão Campestre Clube de Sousa, por volta das 16h desta terça-feira (09) efetuou disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o tórax do Vigilante, Edvaldo Laurindo da Gama, 27 anos, que residia no Sousa I.

Informações que a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa com vida, mas ao adentrar, e receber os atendimentos médicos, não resistiu, veio a óbito.
Há algumas informações que apontam o motivo do homicídio durante a realização no Carnaval naquele sodalício. Testemunhas contaram que alguns suspeitos vendiam loló no interior do clube, quando teriam sido identificados, e colocados para fora do Riachão.
Em frente à segunda entrada do Campestre, os vigilantes teriam entrado em atrito verbal novamente com os suspeitos, até ocorrido agressões físicas múltiplas.
O suspeito do crime teria saindo avisando que voltaria para acertarem as contas. Momentos depois, o suspeito chegou numa Moto Broz, efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando o Vigilante, que mesmo socorrido ao Hospital, morreu.
A Moto foi encontrada abandonada pela Polícia Militar que está em diligência, juntamente com o pessoal do GTE da Polícia Civil de Sousa/PB.
*Por Folha do Sertão/Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário