Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Alto Oeste do RN realizaram assembleia com sócios na cidade de Pau dos Ferros/RN

No dia de ontem 18/04/16, no Auditório do centro cultural, a APRORN e seus associados realizaram uma reunião onde além a pauta em curso, foi lançado o Projeto “Amigo da capoeira” uma idealização da APRORN onde terá como responsável os Mestres Pequeno e o Mestre Gideão que é o pioneiro da capoeira na cidade de Pau dos Ferros/RN.  
Presidiu a reunião o presidente da APRORN sargento Monteiro, onde destacou a comemoração do dia 21 de Abril, dia de Tiradentes, que será realizada uma confraternização com os policiais de toda região no clube ASSEC, um torneio com uma feijoada onde todos os policias e Bombeiros Militares estão convidados.



APRORN prestou contas, falou dos projetos futuros para seus associados. O presidente da APRORN Francisco Monteiro falou dos projetos alcançados, a assessoria Jurídica composta por Dr. Claudio Nato e seu assessor Françoaldo apresentaram o andamento das demandas já protocoladas em favor dos sócios.
A diretoria e tesouraria mostraram aos sócios com clareza como está sendo conduzido a parte financeira da associação. Juntos somos mais fortes!











Nenhum comentário:

Postar um comentário