Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Novo eleitor de Pau dos Ferros/RN declara seu apoio ao sargento Monteiro nas redes sociais

Naldo Silva
Olá senhores políticos de Francisco Dantas, quero aqui deixa os meus reconhecimento de um eleitor dessa cidade uma coisa que aconteceu comigo nessa cidade de vcs. eu nunca fui reconhecido por nem um de vcs nesses 8 anos que eu fiz parte dessa cidade como um eleitor, hoje eu quero aproveitar para dizer a todos vcs que a partir de hoje eu não faço mais parte desse grupo de eleitores dessa cidade . hoje eu fiz a minha transferência do meu titulo de eleitor para minha querida Pdf, quero aproveitar também para divulgar o meu candidato a vereador nessa cidade o meu amigo Sargento Monteiro, esse aí sim e o meu futuro vereador de Pdf.
Só vai faltar o candidato a prefeito mais ainda tem muito tempo pra frente um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário