Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Trabalhos de drenagem e pavimentação acontecem em ritmo acelerado neste mês de abril

Dando continuidade ao projeto de mobilidade urbana previsto pela gestão municipal para diversos bairros da cidade, o Executivo pau-ferrense tem executado importantes obras de pavimentação, apesar da realidade financeira desfavorável enfrentada pelo país.
Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) iniciou serviços de terraplanagem e nivelamento de terreno na Rua José Meireles Ponchet, no bairro Princesinha do Oeste, os quais serão seguidos de drenagem e construção de 3.129,29 m2 de calçamento.
Já no Chico Cajá, a prefeitura está mudando agora a vida dos moradores da Rua Gabriel Antônio Chaves. A pavimentação de 2.033,91 m2 está sendo feita, e, deverá melhorar, consideravelmente, o acesso daqueles que trafegarem pelo local.
Segundo o secretário Max Mário Holanda, as próximas ações nesse sentido estão sendo programadas pelo município. Só no bairro Chico Cajá, em breve, será contemplada também a Rua Francisco de Paula Fernandes e concluídas as ruas Antonieta Germano e Maria Dália da Silveira.
É com empenho, principalmente na conquista de emendas parlamentares, que o prefeito Fabrício Torquato tem conseguido assegurar a realização de todas essas obras. “E ainda estamos conseguindo novos investimentos. Isso me dá muita alegria, muita satisfação”, declarou o gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário