Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Rafael Fernandes: Grupo político de Dr. Biel cresce a cada dia

Registro de candidatura do Partido Solidariedade (SD) de Rafael Fernandes já foi dado entrada.
O Partido Solidariedade de Rafael Fernandes no ultimo dia 11/08 (quinta feira), deu entrada em seu registro de candidatura para as eleições 2016. A chapa majoritária da “Coligação A Força da Renovação” é puro sangue, e é formada Pelo jovem medico Dr. Jacob Mozaniel, popularmente conhecido como DR. Biel para prefeito, tendo como companheira a jovem administradora Marilia Daniele.
Para a disputa de vagas no legislativos, a Coligação terá vários representantes jovens  que também deram entrada em suas candidaturas e irão colocar seus nomes a disposição da população Rafaelense.
Estará na disputa também outras duas chapas, representadas pelos partidos PMDB e PSD. A disputa promete ser acirrada, e pelo q chega a nossa equipe, Dr. Biel e Marilia tem grandes chances de sair vitoriosos ao fim do pleito, por terem uma aceitação popular admirável, por virem em uma pré campanha de crescimento diário, e também por ter a seu favor o desgaste da atual gestão, o que vem fragilizando a chapa situacionista. Por outro lado, a outra chapa oposicionista transmite insegurança e falta de credibilidade, por se tratar de nomes emprestados, tendo como sombra pessoas que não podem colocar seus nomes na disputa por impedimentos jurídicos. “Já estamos cansados dos desmandos administrativos na nossa cidade. Estamos cansados de ver essa briga pelo poder entre determinadas famílias apenas por interesses próprios. Dr. Biel e Marília é mudança de verdade, vamos renovar no executivo e legislativo, pra enfim termos orgulho de dizer que somos rafaelense”, disse um munícipe.
Os registro estão aberto até o dia 15/08, e o período eleitoral começa logo em seguida, no dia 16/08. Acompanharemos de perto essa disputa e traremos novidades em breve.



Um comentário: