Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

12 horas: Três pessoas são assassinadas a tiros em Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim

Três crimes de homicídios foram registrados nas ultimas 12 horas em Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim. As três vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e não resistiram e acabaram  morrendo ainda no local.
Na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro da Cidade da Esperança, Rafael Pereira do Rego, vulgo “Chaveiriniho”, 24 anos, estava jogando sinuca em um bar quando um homem chegou em um veículo branco e efetuou os disparos contra ele. O atirador fugiu logo em seguida e a vítima morreu no local. Populares disseram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha sofrido um atentado.
Já na Rua Padre Miguel dos Reis Melo, no bairro Brogodó, em Ceará Mirim, um adolescente identificado como Jonas de Araújo de Albuquerque Filho, 17 anos, estava na rua quando começou a ser perseguido por quatro homens em duas motocicletas. Jonas tentou se abrigar dentro de casa, mas os atiradores desceram dos veículos e atiraram nele em frente de sua mãe e logo fugiram.
Em Parnamirim, Wesley Breno de Araújo, 28 anos, morreu após ser assassinado a tiros na Rua Candido Martins dos Santos, no bairro do Boa Esperança. Populares informaram que Wesley foi perseguido por dois homens em uma motocicleta que atiraram contra ele e fugiram. Wesley morreu no local.
Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.
190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário