Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Policial Militar executado durante tentativa de assalto, em Juazeiro do Norte

por
DN
IMG_4615
Topique em que o policial estava foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte (Foto: André Costa)
Juazeiro do Norte. Um Policial Militar foi executado na noite desta sexta-feira, dia 16, com dois tiros durante uma tentativa de assalto, na Avenida Maria Leite Pereira, bairro Lagoa Seca, neste município, na região do Cariri cearense. De acordo com o subcomandante do Ronda do Quarteirão do Crato, José Pereira da Silva Filho, o soldado Djackson Araújo de Viveiros teria tentado reagir a um assalto e foi baleado duas vezes pelos criminosos.
pmConforme a Polícia, a topique estava parada, há cerca de 150 metros da faculdade, a espera do término das aulas. Enquanto isso, a vítima aguardava no interior do veículo, após finalizar o expediente na cidade do Crato, onde era lotado. “Ele estava indo em direção a Brejo Santo, quando dois homens anunciaram o assalto à topique. Ele reagiu, mas acabou sendo surpreendido por um segundo bandido, que efetuou o tiro”, relatou Pereira.
Djackson foi atingido na cabeça e teve morte imediata. Ele ainda estava fardado, pois havia encerrado o exepediente cerca de duas horas antes do crime. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda broz, cor vermelha. “Várias viaturas do Crato, Juazeiro e Barbalha já estão em diligências. Vamos efetuar a prisão da dupla o mais breve possível”, acrescentou o subcomandante.
Ainda segundo José Pereira, Djackson era tido como “um policial extremamente atuante e bastante querido pela corporação”. A vítima deixa esposa e um filho pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário