Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Sargento Monteiro é diplomado vereador do Município de Pau dos Ferros/RN


Quero agradecer a Adonai e a minha verdadeira sustentação Jesus Cristo!

 Na vida passamos por varias fazes, temos momentos onde a felicidade e a desventura andam  próximas uma da outra, porem o que realmente precisamos neste mundo é da presença de DEUS.


Obrigado meu Pai e minha Mãe, a meus filhos que são quatro Dádivas de Deus, minha esposa, meus irmãos, meus cunhados, meus primos, meus Tios, e aos meus amigos e minhas amigas que juntos fizeram a minha historia a mais de uma década e nunca me abandonaram, e não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguns ! 


Também não poderia esquecer de minha amiga Maria Rego e seu filho meu amigo Fabrício Torquato, pessoas que confiam em minha capacidade como político e como pessoa.

Quero deixar minha gratidão aos companheiros da Polícia Militar que estiveram ao meu lado a todo o momento.


Obrigado a toda Pau dos Ferros, e especial aos 713 Pauferrenses  que depositaram sua confiança em Sargento Monteiro 55190.  

A todos vocês minha eterna gratidão e respeito do amigo de Sempre Sargento Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário