Páginas

domingo, 2 de abril de 2017

Em Pau dos Ferros impera a falta de humanismo e sensibilidade

Leonardo Rêgo recorreu a decisão do Desembargador Amaury Moura Sobrinho a favor dos concursados

Postado por José Antônio 
“Se a administração pública estiver empregando alguém mediante contrato temporário ou terceirizado para o cargo que deveria ser seu, não vacile: acione a Justiça”. Direito dos concursados.
Na ultima quinta feira (23), os concursados comemoraram a decisão liminar do desembargador Amaury Moura Sobrinho, obrigando o município a reempossar e lotear os concursados aprovados no ultimo certame realizado pela prefeitura de Pau dos Ferros. Em sua decisão o desembargador deu um prazo de cinco dias para que o município reestabelecesse a posse e a lotação dos recorrentes sob pena de multa diária.
Os concursados nas redes sociais fizeram a festa e comemoraram a decisão do TJRN, esperando que o prefeito cumprisse a determinação e o prazo estipulado de cinco dias para assumirem seus empregos conquistados dentro da legalidade do concurso público.
Mas o prefeito achou pouco o martírio vivido pelos concursados e decidiu recorrer à decisão do desembargador Amaury Moura Sobrinho.
A tentativa do prefeito Leonardo Rêgo é levar até onde puder e empurrar o máximo essa decisão, ele sabe que esse direito dos concursados é liquido e certo.
Estamos torcendo que tudo termine em paz e que a justiça possa corrigir essa injustiça praticada contra os concursados e suas famílias.
Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário