Páginas

domingo, 2 de abril de 2017

Mossoró/RN: Assaltante é morto durante perseguição e troca de tiros com a PM

Um assaltante, ainda não identificado foi morto,em troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado 01 de abril na Avenida Alberto Maranhão no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar. 

A PM foi acionada para uma ocorrência de assalto em andamento em um estabelecimento comercial no bairro Bom Jesus,onde cerca de seis indivíduos em uma Hilux SW4 chegaram e promoveram um arrastão. Na ação criminosa os bandidos tomaram um veículo Gol de cor vermelha eplacas OSS-6272 Jaguaruana-CE. 

Quando os policiais chegaram no local os criminosos tinham acabado de deixar o estabelecimento no veículo e fugiram sentido Alto da Conceição.

Várias viaturas foram mobilizadas e depois de uma intensa perseguição e troca de tiros, os criminosos colidiram a Hilux SW4 em uma casa. Um bandido foi baleado e socorrido pela polícia para o HRTM, mas ele não resistiu e morreu. 

Outros cinco suspeitos conseguiram fugir. A Polícia Militar apreendeu uma escopéta 12, balaclava e os objetos roubados no estabelecimentos comercial.

Balaclava usada pelo assaltante durante arrastão no Acaí no Bom Jesus

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário