Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

PMs enfrentam quadrilha de assaltantes de banco em Pedro Velho/RN

 (Foto: Reeskennedy Diácomo/Nova Pedro Velho) Fonte: G1 RN
Na madrugada de hoje (09), por volta das 3h, bandidos fortemente armados chegaram a cidade de Pedro Velho, distante 80km da capital potiguar e foram direto a agência dos correiros. Lá chegando, arrobaram o estabelecimento com a ajuda de um maçarico. 
Ao chegarem no interior dos correiros, o bando ficou frustado por não encontrar dinheiro naquele local, foi aí que resolveram investir também na agência do banco Bradesco da mesma cidade. Mas também não obtiveram êxito, pois na hora que conseguiram adentrar o estabelecimento com tiros de calibre 12 na vidraça, uma viatura da policia militar do 8ºBPM, chegou ao local e foram recebidos a bala. Mas sem medo e com muita destreza, revidaram os tiros e os elementos fugiram em disparada e houve um acompanhamento a esses criminosos.
Logo mais a frente, na estrada, os PMs avistaram um veículo do tipo HB20 que foi abandonado pelo bando no meio da via para tentar evitar que os policiais continuassem a segui-los, o que não aconteceu. Pouco tempo depois os policiais se depararam com mais um veículo, dessa vez um Golf, e nele havia um elemento que não conseguiu se evadir e foi preso pelos PMs. 
Os dois veículos recuperados pela polícia constavam queixa de furto ou roubo. 
Os outros elementos conseguiram fugir em uma Pick-up com destino ignorado e o elemento preso foi encaminhado a DP de Plantão para confecção do flagrante e delito.

Guerreiros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário