Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Popular é encontrado morto com um tiro de escopeta no peito, no Dom Jaime Câmara

Indivíduo é encontrado morto na madrugada de hoje em Mossoró. A vítima estava com um pano na cabeça e um revolver ao lado do corpo.

ImagemPor volta de meia noite, a polícia militar foi acionada com a informação de uma ameaça de invasão a residência, na Favela do Velho, nas Malvinas. Indivíduos armados estavam tentando matar um desafeto.
Durante o patrulhamento na região, já na madrugada de hoje, 01 de abril, a polícia localizou numa rua sem calçamento, que passa em frente ao Posto da Rodoviária Federal, o corpo de um indivíduo de aproximadamente 25 anos de idade. Ele estava com um pano amarrado na cabeça e ao lado do corpo, um revólver calibre 38 com 05 munições, sendo 04 deflagradas.
A equipe de plantão no Itep foi acionada e segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o indivíduo foi morto com um tiro de espingarda, possivelmente de escopeta. Foi possível identificar várias perfurações compatíveis com munições de cartucho, na região abdominal e outras perfurações nas costas, que podem ter sido provocadas por outro tipo de arma. A vitima tem o nome "Wiliane" tatuado nas costas.
A polícia não informou se a morte do elemento tem relação com a tentativa de invasão a residência na Favela do Velho. O corpo mesmo sem identificação foi removido para a base da Unidade Regional do Itep, onde deverá ser identificado e necropsiado.
Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário