Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Apodi=Policia Militar recupera motocicleta que havia sido tomada de assalto



Por volta das 15:00hs da tarde desta Sexta feira dia 28/07, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um assalto a mão armada praticado por dois indivíduos que estavam a pé tomou uma motocicleta do tipo Honda Pop de cor vermelha, nas proximidades do Sítio Baixa Fechada, mais precisamente na passagem do rio que dar acesso aquela comunidade.
De imediato uma viatura da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Xavier, Cb. Gerliano e Sd. George,deram inicio as buscas na tentativa de localizar os criminosos, mas infelizmente não obtiveram êxito. 
Já durante a noite por volta das 21:00hs, as denuncias foram chegando e os policiais conseguiram recuperar a motocicleta roubada que se encontrava na casa da mãe de um dos suspeito que é menor de idade, localizada no Bairro Cruz de Almas, e a arma usada no assalto, uma pistola de pressão, na casa da sogra do mesmo.
Os suspeitos não foram localizados. Todo material apreendido e recuperado nessa ocorrência foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário