Páginas

sábado, 15 de julho de 2017

Programa Moradia Cidadã Servidor conta com inovação tecnológica

o programa Moradia Cidadã Servidor, desenvolvido pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), órgão vinculado à SETHAS, irá receber os documentos via sistema.
O servidor público estadual vai poder fazer o upload dos seus documentos dentro do próprio sistema, facilitando ainda mais o acesso ao programa. Para isso, basta apenas usar login e senha cadastrados. Acesse: cehabcidadao.rn.gov.br.
Essa é mais uma melhoria tecnológica que o Departamento de Informática da Companhia traz para facilitar a entrega de documentos, que muitas vezes era dificultada, principalmente, para servidores que moram fora da capital potiguar.
A CEHAB também desenvolveu sua mais nova ferramenta tecnológica (WIKICEHAB), onde a população poderá conhecer as atribuições dos cargos, setores, equipe, o passo a passo de cada processo realizado na nossa Companhia, além do manual de redação oficial com seus respectivos modelos para uso no seu dia a dia. Acesse agora: http://cehabcidadao.rn.gov.br/wikicehab/

Nenhum comentário:

Postar um comentário