Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dupla em moto assalta estabelecimento comercial em Pau dos Ferros/RN

comércio roubado
Na tarde desta terça-feira(28), dupla em uma moto voltou a agir em comércios de Pau dos Ferros/RN. 

Os malévolos chegaram em uma moto e armados a um comercio de equipamentos odontológicos, hospitalares e laboratoriais, na Rua 13 de maio, anunciaram o assalto, levando dinheiro, um notebook e três aparelhos celulares e um cordão de ouro. 

Em seguida a dupla fugiu sentido bairro Riacho do Meio, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências. Câmeras de segurança flagraram a ação. 

A Polícia ainda não tem informações se a dupla são os mesmos meliantes que praticaram roubos a outros dois comércios na semana passada. 

Na tarde de segunda-feira(20) uma dupla se passando por cliente anunciou um roubo em um comercio de material de construção, onde funciona um posto de pagamentos de agua e luz. Na ocasião um dos meliantes entrou com um papel de luz e anunciou o roubo, não existindo dinheiro no caixa, os larápios fugiram levando um aparelho celular.

Ainda na noite de segunda-feira(20) uma dupla em moto passava na Rua Carloto Távora arrebatou um aparelho celular das mãos de uma idosa que se encontrava sentada numa cadeira em frente à sua casa, a idosa chegou a cair e sofrer ferimento leve em uma das pernas. 

Já na quarta-feira(22) por volta das 15h15 dois elementos assaltaram uma loja de venda de peças de motos, além do estabelecimento comercial dois clientes foram assaltados, os larápios subtraíram uma boa quantidade em dinheiro, relógios e aparelho celulares, fugiram com destino ignorado , a ação dos meliantes foram gravadas por circuito interno da Loja. 
Loja roubada no dia 22/11
A Polícia investiga a possibilidade dos assaltos esta sendo praticados pela mesma dupla. 

Em breve a Polícia põe as garras nesses desocupados.
Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário