Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Pau dos Ferros: Equipe da 4ª DRPC cumpre mandado de prisão por embriaguez ao volante

A equipe da 4ª DRPC de Pau dos Ferros/RN, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, de 34 anos, nesta sexta-feira (17), por volta das 07h30 quando se encontrava nas Quatro Bocas, em Pau dos Ferros-RN. Ele foi condenado por dirigir embriagado. O crime ocorreu no dia 16 de maio de 2010, sendo que na época o condutor foi preso em flagrante conduzindo uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica, não fazia uso correto do capacete, por não possuía CNH e nem permissão para dirigir.
De acordo com a sentença, o réu foi condenado a um ano e três meses de detenção e quarenta dias/multa, a ser cumprido inicialmente no regime aberto, além de ter o direito de dirigir suspenso.
De acordo com os policiais após a sentença condenatória o mesmo não se apresentou a Justiça e era considerado foragido. Apesar dos riscos que representa, se trata de um delito muito em nossa região. Por isso, o alerta que a prática de dirigir embriagado é um crime com pena de até 3 anos de detenção, multa e suspensão do direito de dirigir.
O condenado foi encaminhado ao CDP ficando a disposição da Justiça. *G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário