Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Doutor Severiano/RN: TRABALHO TODO DIA

Mais um grande evento na terra de Santa Luzia. Iniciado no dia 03 de dezembro, o novenário e festa tiveram seu encerramento na noite de quarta feira, 13 de dezembro. Os severianenses e cidades vizinhas tiveram a oportunidade de participar de uma das maiores festas já ocorridas em nossa cidade. 
Tivemos a participação em massa da comunidade, que contribuiu e presenciou assiduamente a todos os dias do novenário, festejando e abrilhantando a  padroeira da cidade, Santa Luzia. Crianças, jovens e idosos estiveram atuantes nas atividades, tornando o momento ainda mais bonito. 
Na ocasião, o nosso município contou com a presença de diversas atrações, iniciando com a brilhante participação da cantora Joana, seguida de Paulo Junior e, ainda, do novo talento musical Jonas esticado na praça Adelaide Abrantes, contamos ainda com a presença dos cantores Henry Freitas e Mobral.
Trata-se de mais uma realização do Prefeito Francisco Neri, responsável pelo custeio de todo evento, sendo que não houve nenhuma despesa para os cofres públicos da Prefeitura, uma vez que a grande festa foi patrocinada pela pessoa física do empresário Francisco Neri. Desde já, a comunidade Severianense agradece a atuação de todos os munícipes e vizinhos, e conta com a presença de todos no próximo ano, perpetuando cada vez mais essa bonita tradição.
Assessoria de comunicações do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário