Páginas

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Suspeito de matar PM é retirado de ambulância e executado por grupo armado


Cabo Monteiro-PM TO~foi assassinado
Um dos suspeitos de matar o policial militar Rubim Monteiro Lopes, de 33 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (23). Daniel Ferreira de Souza tinha sido ferido pelo militar e estava sendo transferido para Palmas em uma ambulância. A PM informou que o veículo foi interceptado na TO-050 por homens armados, que atiraram em Daniel.

Mesmo ferido, o policial conseguiu atirar e atingiu um dos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, Daniel estava sendo transferido para Palmas, onde passaria por uma cirurgia, mas a ambulância foi parada na rodovia. A PM disse que homens armados e ainda não identificados desceram de um carro de cor preta, tiraram o suspeito da ambulância e o mataram a tiros.

O corpo do Cabo Monteiro foi enterrado na tarde de sábado (23) no cemitério São Pedro, em Porto Nacional, TO . Segundo a Polícia Militar, ele foi morto durante uma emboscada na noite de sexta-feira (22), após ser baleado e agredido com paus e pedras. O corpo foi velado durante o dia em uma funerária da cidade e enterrado com honras militares. O militar deixa uma esposa grávida e uma filha pequena.

G1 Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário