Páginas

sábado, 12 de maio de 2018

Casa de prostituição é fechada em ação do Ministério Público e Polícia Militar na região de Sousa

No início da tarde desta quinta-feira (10 de maio), guarnições da ROTAM comandada pelo Tenente Feitosa, e o destacamento de Polícia Militar da cidade de Marizópolis, região de Sousa, foram solicitadas pelo Ministério Público para averiguarem uma denúncia de que no município estaria funcionando uma casa de prostituição.
Os policiais prontamente atenderam a solicitação e ao realizarem uma averiguação em um estabelecimento que tinha localizado no centro da cidade, que tinha como fachada um bar, mas na verdade funcionava um prostíbulo.
O proprietário do local juntamente com mais quatro homens, foram flagrados no local, além de duas jovens do sexo feminino, sendo que uma confessou que realmente morava no prostíbulo e realizava programas. Um dos supostos clientes, também confessou que no local ocorria prostituição e inclusive revelou o preço do ato sexual.
Os suspeitos de praticarem o crime de rufianismo foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Sousa, juntamente com as garotas, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso pelo delegado de plantão.
O que é crime de Rufianismo
É um crime que consiste em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.
Com informações do Sertão Informado.

Um comentário: