Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Torcedores do ABC são agredidos após jogo contra o SANTA CRUZ em Recife

Dois torcedores do ABC foram agredidos após a partida contra o Santa Cruz, realizada no Recife na noite desta terça-feira (22). Elias José Nascimento de 24 anos, morador do Recife, e Artur Felipe de 27 anos, que vive no Rio Grande do Norte, são integrantes da torcida organizada Garra Alvinegra.
Eles estavam dentro de um carro que foi cercado por outro veículo com membros da Inferno Coral, torcida organizada do Santa Cruz. O incidente ocorreu nas proximidades do estádio do Arruda. Houve confronto e correria após o jogo, vencido pelo ABC por 4×1. O time potiguar já havia ganho a ida por 1×0 e se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste.
Os dois torcedores foram levados para o Hospital da Restauração, no centro do Recife. As vítimas estão em observação no setor de trauma da unidade e passarão por uma série de exames . Segundo os próprios agredidos, a ação seria uma vingança ao ocorrido depois do jogo de ida, em Natal, vencida pelo ABC. Na ocasião, também houve briga entre as torcidas dos dois times.
FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário