Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Mestre Gideão realizou mais um evento na frente do Capoeira da Região

Neste dia 13 de maio foi comemorado o dia das mães, na oportunidade a família GCBO fez sua programação neste mês onde no dia 29 de maio de 1988 aconteceu a primeira roda de capoeira em pau dos Ferros/RN, por essa razão a família GCBO realizou neste dia 13 de maio uma caminhada até a praça da Matriz e em seguida foi feita uma roda no calçadão, a noite deu continuidade na cidade de são Francisco do oeste.
2° RODA CARTA DE ALFORRIA EM SÃO FRANCISCO DO OESTE com presença de autoridades e vários capoeiristas, onde a família GCBO em parceria com (ASAC) associação Shalom Adonai de Capoeira. Fizeram entrega de certificado de participação e certificado de parceria.
Mestre Gideão presidente e fundador do GCBO GRUPO DE CAPOEIRA BERIMBAUS DO OESTE agradece APRORN na pessoa de seu presidente Sargento Monteiro, aos capoeiristas presentes pais Alunos Amigos e parceiros do projeto capoeira na comunidade e o Projeto Amigos da Comunidade. Eterna gratidão a família Militar pelo apoio e a confiança ao nosso trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário