Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Ciro Gomes e a ‘loucura’ do indulto a Lula


Por Robson Pires
Na Suécia, Ciro Gomes disse que a ideia de conceder indulto a Lula, caso ele se torne presidente, é “uma loucura” –mas não porque o petista é culpado, e sim porque ele é “inocente”.
“Se eu prometesse indulto a Lula, eu estaria agindo contra ele, que é meu amigo há mais de 30 anos”, declarou o pedetista, em resposta à pergunta de um brasileiro na plateia.
“Indulto é apenas para aqueles que já foram condenados em todas as instâncias. E Lula ainda está recorrendo da decisão que o condenou. Portanto, se eu disser que daria indulto a Lula caso for eleito, Lula poderia me mandar para a puta que pariu”, acrescentou o presidenciável, com a elegância costumeira.
O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário