Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Facção criminosa sepulta integrante ao som de funk em Macau


O fugitivo de Macau de nome Elikléber do Nascimento Paiva de 22 anos, mais conhecido como Peteca, morreu em confronto com a polícia na comunidade Beira Rio em Natal na noite da última quarta-feira 18/07/2018.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO PARTE DO CORTEJO 
 
Durante o sepultamento um fato que chamou atenção de todos os presentes aconteceu, vários integrantes da mesma facção acompanharam o cortejo com um carro de som ligado com uma música fazendo apologia a facção e em frente ao cemitério da cidade começaram a pular e a dançar como forma de homenagem.
A polícia informou que devido ao local onde o corpo estava sendo velado e o cemitério serem um trajeto muito curto, cerca de 500 metros, a polícia não foi acionada para averiguar se haveria alguma irregularidade entre os presentes ou no ato do sepultamento, por isso não esteve no local. Mas o Capitão Sidcley, comandante da Polícia Militar local informou que mesmo só tendo conhecimento do acontecido pelas redes sociais os vídeos são de fundamental relevância para identificar outros possíveis criminosos e que a Polícia Militar está atenta a qualquer outro evento dessa natureza que venha a tentar acontecer.
O Capitão ressaltou que em virtude da Polícia Militar não ter sido informada nada pode fazer, mas que isso não se repetirá em Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário