Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Foragido da justiça é preso pela Força Tática em prédio abandonado no Centro de Mossoró

FIM DA LINHA

Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam neste sábado 04 de agosto de 2018, um homem identificado como, Danilo Emerson Nogueira de Medeiros, 30 anos de idade que estava escondido em um prédio abandonado ao lado da Prefeitura no centro de Mossoró.
Os policiais após receberem informações que estava ocorrendo consumo de drogas no local, foram averiguar a denuncia e quando chegaram encontraram Danilo e realizaram a abordagem, onde foi constatado havia um mandado de prisão contra ele expedido pela justiça da comarca de Mossoró, desde o dia 09 de março desse ano.
Danilo foi condenado pela justiça e recebeu o direito de cumprir a pena de 1 anos e 6 meses em regime aberto, prestando serviços a comunidade, mas segundo o judiciário ele não demonstrou ter atingido os requisitos necessários a concessão do indulto nos termos do art 1º, inciso XVI do decreto lei 8.615/15.
O mesmo deixou de comparecer ao Forum Silveira Martins, para assinar a folha de presença mensal, não foi localizado pelos oficiais de justiça e diante dessa situação a Dra. Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, juiza da execução penal da comarca de Mossoró, expediu o mandado de prisão contra ele.
Após ser preso pela equipe da Força Tática, Danilo foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos, ele foi encaminhado à Cadeia Pública onde vai aguardar decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário