Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Pau dos Ferros/RN: Vereador Sargento Monteiro usa sua rede social para cobrar conclusão da obra do açougue público


Veja a matéria na integra
Na manhã de hoje (20) estive visitando a obra do açougue Público de nossa cidade, temos visto que os verdureiros, marchantes e os pequenos comerciantes do local estão pagando um preço muito alto pela falta de conclusão da obra.
O início da obra foi no dia 01 de junho de 2017, e foi anunciado que seria entregue em 01 de dezembro de 2017, meus amigos, já está com mais de 17 meses e os comerciantes ainda estão no meio da rua, e com uma estrutura precária para trabalhar.

Na visita constatamos a falta de higiene nos arredores do açougue, os comerciantes fazem o que pode para que a limpeza permaneça, porem o município tem que se fazer presente para que a limpeza aconteça nos arredores, vimos atrás das tendas muito lixo e fezes humanas dentro de pequenos quartos e nos arredores, como mostraremos em fotos.


Os verdureiros foram colocados para o meio da rua no dia 05 de junho de 2017, e os marchantes e os outros comerciantes no dia 02 de janeiro de 2018, vejo com preocupação a falta de compromisso do município com todos esses pais de famílias, que trabalham todos os dias para sustentar suas famílias em ambientes inadequados, testemunho de comerciantes que estão passando por necessidades, motivo, esse deslocamento que prejudicou e muito sua clientela.


Na condição de legitimo representante desse povo, cobro do prefeito da cidade de Pau dos Ferros/RN, urgência na conclusão da obra, que era para ser entregue com (06) seis meses, e está com (17) dezessete meses, um absurdo.

Vamos solicitar a presença do secretário responsável pela obra, para que venha na câmara trazer explicações para os vereadores e para o povo. 
Relata o Vereador Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário