Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

JOVEM AGRIDE MULHER COM SOCO NO OLHO E ACABA PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM JOSÉ DA PENHA/RN


Foto Ilustrativa

Um jovem foi preso após agredir sua companheira com um soco no olho na cidade de José da Penha/RN.

O fato ocorreu por volta das 22h40 desta segunda-feira (11), na Rua Prefeito Francisco Fontes, centro da cidade.

Segundo informações, o jovem Fábio Júnior da Costa (25 anos), e a sua jovem companheira A.L.A.L (16 anos), estavam em uma confraternização familiar, quando em certo momento o casal passou a se desentender por motivos de ciúmes. Fábio Junior chamou sua companheira para uma conversa particular do lado de fora da residência, momento esse em que a vítima relata que foi agredida fisicamente com um soco no olho por seu companheiro, que logo em seguida, foragiu do local tomando rumo ignorado.

A jovem precisou de atendimento médico pois seu olho ficou bastante machucado, comprometendo parcialmente a sua visão.

A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar o acusado.


Por volta das 11:00 horas da manhã desta terça-feira (12), uma guarnição policial composta por Sd. Junior, com apoio do Cb. Gerônimo e Sd. Fontes, se preparavam para dá continuidade as diligências, quando a jovem procurou o Destacamento de Polícia Militar local. A mesma informou que estava sendo seguida por seu companheiro, momento este em que o mesmo foi flagrado pela guarnição policial há pouco metros da sua companheira. Fábio Júnior recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Violência Doméstica.

O Conselho Tutelar da cidade de José da Penha, através do Conselheiro Rogério Costa, acompanhou o caso, seguindo os trâmites legais.
Altooeste190

Nenhum comentário:

Postar um comentário