Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

SUSPEITO DE ESFAQUEAR EX-MULHER DIANTE FILHO DE 12 ANOS NO RN É PRESO

Ex-companheiro da vítima não aceitou a separação após 15 anos de relacionamento e estava foragido desde a terça-feira.
João Maria de Freitas foi preso suspeito de esfaquear ex-mulher na frente do filho de 12 anos. Foto: Alexandre Cassiano/TV Ponta Negra
Um homem suspeito de esfaquear pescoço da ex-mulher na última terça-feira (12) em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, foi preso pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) nesta sexta-feira (15). O ex-companheiro da vítima não aceitou a separação após 15 anos de relacionamento. Segundo relato da ex-mulher, o suspeito a esfaqueou na frente do filho do casal que tem 12 anos de idade.
João Maria de Freitas estava sendo procurado por ser o principal suspeito de efetuar dois golpes de faca contra a ex-mulher na frente do filho. A mulher, que preferiu não se identificar, relatou que estava na calçada da casa onde mora, quando o ex-companheiro chegou pedindo para voltar o relacionamento. “Eu disse que não dava mais, minha mãe saiu da área, ele veio com a faca no meu pescoço e também atingiu meu peito. Eu dei um chute tentando me defender. Meu filho veio correndo, viu tudo e ficou gritando”, relatou a vítima.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário