Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Motociclista é obrigado a colocar criança no chão antes ser executado no RN

Homem seguia de moto com mulher e filho quando foi surpreendido por criminosos armados. Família saía de igreja em direção à casa.
Durante a manhã desta sexta-feira (15), rua onde o crime aconteceu estava vazia e moradores não quiseram falar sobre a ocorrência. Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
Um homem identificado como Túlio da Silva Moreira seguia em uma motocicleta acompanhado de uma mulher e uma criança pela Rua Estevam Machado, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, quando foi assassinado na noite desta quinta-feira (14). Os criminosos armados ordenaram que Túlio colocasse a criança no chão e em seguida o executaram a tiros.
Segundo relatos da população à Polícia Militar, Túlio da Silva tinha saído de uma igreja evangélica em direção à casa dele quando foi surpreendido pelos criminosos. Não há informação da motivação do assassinato com características de execução. O crime aconteceu próximo a uma quadra de esportes e será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário