Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ÚLTIMOS DOIS SUSPEITOS DE INTEGRAR "NOVO CANGAÇO" SÃO IDENTIFICADOS PELA POLÍCIA CIVIL; ARTUR SALUSTINO, DA CIDADE DE FRANCISCO DANTAS, É UM DOS ENVOLVIDOS.

Por Cidadão 190
A dupla é suspeita de participar de bando especializado em ataques a bancos e carros-fortes. Ao todo, 18 suspeitos foram capturados e investigações da Deicor foram encerradas.

Os últimos dois suspeitos de participarem do “novo cangaço”, organização criminosa especializada em assaltos a bancos e carros-fortes, foram identificados na manhã desta quarta-feira (23).
Madson Maximiano Batista dos Santos, 25 anos, e Artur Salustino da Silveira Fernandes, 37, já estavam cumprindo pena no sistema prisional da Região Metropolitana de Natal por outros crimes e foram alvos de mandados de prisão preventiva.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Madson Maximiano e Artur Salustino integravam o bando de 18 suspeitos de praticarem um assalto de R$ 1,1 milhão ao Banco do Brasil em Macaíba, Grande Natal, no dia 11 de julho de 2018.

Com as duas prisões desta quarta-feira (23), a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) informa que as investigações sobre o crime foram concluídas. Todos os 18 suspeitos foram presos dentro da Operação Ariús.

Fonte: OP9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário