Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

MAJOR BRILHANTE É REMOVIDO DO 4º DPRE. EM MENOS DE UM ANO, BRILHANTE É REMOVIDO DUAS VEZES... O QUE HÁ?


Depois de realizar trabalhos de grande relevância e dignos de elogios diversos, como comandante da 3º Companhia de polícia Militar, na cidade de Alexandria e municípios que abrangem aquela instituição, o Major Brilhante foi removido para o 4º Distrito de Polícia Rodoviária de Trânsito.
Mesmo sendo notoriamente um profissional operacional, sendo muito mais produtivo em outras áreas, não mediu esforços para implantar no 4º DPRE uma forma de maior ênfase no combate a ações delituosas, como maior fiscalização de veículos com irregularidades e outros fins.
Brilhante Filho, quando no trânsito, deu um grande impulsionamento a questão educativa, como diversos minicursos e palestras, proferidas em escolas e instituições similares nos municípios que compõem o 4º Distrito.
E eis, que mesmo ainda não sendo o ideal, o Major Brilhante exercia com incomensurável esmero, o cargo para o qual lhes foi incumbido. Hoje, por meio do BG 196, o major brilhante deixará o 4º DPRE para ocupar o sub comandando do 7º Batalhão sediado em Pau dos Ferros.

Guardado o devido respeito para quem o ocupou, convenhamos, não é o cargo ao qual o combativo e destemido Major PM será mais útil.
Nítido, límpido e transparente é, que Brilhante Filho é homem de constante ação. Profissional que lidera com reconhecido brio. o que fará, dentro de suas verdadeiras virtudes, como sub comandante?
Ontem, já removeram o Coronel Silva Júnior, do comando do CPRE. Hoje, além do Major Brilhante Filho, o Major Lima, do 2º Distrito sediado em Mossoró.
Aparentemente, ver-se como perseguição para com aqueles que verdadeiramente dão o sangue, por um trabalho de qualidade. 
Sou independente. Não carrego comigo amarras, que cala-me naquilo que sei é direito meu.
O governo Fátima Bezerra, a cada dia mostra, que teria que aprender muito mais, para governar o Rio Grande do Norte, com a habilidade e operacionalidade necessária.
A saúde, educação e segurança pública, deficitárias, mostram que o voto dado a então candidata petista, foi um mero risco na água. Qual será o próximo destino de quem tanto fez e faz pelo Oeste?
O Oeste potiguar e o RN inteiro, muito lhe deve, Major. Vamos enfrente. O tempo passa e logo estaremos vivendo outro momento.
Rn Politica Em Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário