Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM PAU DOS FERROS.

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Militar de Pau dos Ferros recebeu uma denúncia anônima informando que um foragido da justiça estaria escondido numa residência localizada no bairro Riacho do Meio.
Equipes da Polícia Militar se preparavam para realizar o cerco na residência quando dois homens tentaram fugir pulando o muro do quintal, mas foram pegos logo em seguida numa região de mata próxima a parede do Açude da 25 de Março.
Foram presos JUNIOR FERREIRA PINHEIRO JUNIOR, vulgo Júnior de Auri ou Loucão, e FRANCISCO EDIVAN PAULINO FILHO. Júnior de Auri é um velho conhecido da polícia e possui dois mandando de prisão, sendo um da comarca de São Miguel, por ter praticado um assalto na Maré Mansa e outro em Pau dos Ferros, acusado de homicídio, quando na companhia de sua namorada Juliana, presa dias atrás, assassinaram o jovem Janailson no bairro Manoel Deodato.
EDIVAN foi pego com duas balinhas de maconha e sofrerá as sanções penais em um TCO. Em seguida será liberado. Junior de Auri foi encaminhado para o Sistema Prisional onde ficará preso à disposição da Justiça.

Se alguém tiver alguma denúncia a fazer, pode ligar para o 190 e repassar as informações que sua identidade será mantida em sigilo.
Fonte: Cidadão 190


Nenhum comentário:

Postar um comentário