Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2020

DOUTOR SEVERIANO RN:

TRABALHO TODO DIA

Neste sábado (18/01), o Deputado Galeno Torquato visitou a cidade de Doutor Severiano RN, e acompanhado do Prefeito Francisco Neri de Oliveira, Vereadores e Secretários municipais, caminhou pelas principais obras do lugar, dentre elas a do Canal de escoamento das águas fluviais que corta a cidade de leste a oste e está  sendo concluída. Uma obra de 300 metros de comprimento que conta com um investimento de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais), advindo de recursos próprios e do Sistema Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE). 

Este canal fica localizado no final da rua Princesa Isabel, paralela a Creche Sonho Infantil. O referido projeto tem como principal finalidade facilitar o acesso dos moradores do conjunto Nova Esperança às demais ruas prevenindo_os dos alagamentos nos períodos de chuvas, além de proporcionar um espaço de lazer com uma quadra poliesportiva no espaço coberto, já em projeto, o qual servirá também para atender as crianças da creche Sonho Infantil. 

Foi um visita proveitosa em que ficou comprovado para o Deputado a grandeza do trabalho da Gestão do município que, em parceria com a Câmara Municipal e Secretarias, faz acontecer o progresso e o desenvolvimento do município; Relata o presidente da Câmara Janduir Pires.

Governo que se preocupa com o bem estar do seu povo, cuida dos recursos públicos e  mostra serviço. 

Parabéns, Doutor Severiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário