Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Mulher é picada por cobra em Governador Dix-Sept Rosado e morre


Mulher é picada por cobra em Governador Dix-Sept Rosado e morreMulher é picada por cobra emGovernador Dix-Sept Rosado e morre.Risolane de Souza Costa morreu neste domingo, 5, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) após ser picada por uma jararaca no município de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. As informações são do Fim da Linha.

Segundo a publicação, a mulher de 49 anos estava no quintal quando foi atacada pela cobra. A dona de casa foi encaminhada para o HRTM, mas não resistiu e morreu.
Ainda de acordo com o Fim da Linha, o corpo de Risolane não passou pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O laudo atestou morte por Acidente Vascular Cerebral (AVC). O sepultamento da mulher deve ocorrer nesta segunda-feira, 6, em Governador Dix-Sept Rosado.
A morte da dona de casa chocou populares, ainda segundo informações do portal fim da linha, a mulher estava sozinha em casa, apos ser picada pela serpente a mulher imediatamente pediu ajuda, porem não foi suficiente.
Risolane deixa esposo e filhos, que ainda estão transtornados com o falecimento da mesma. Como informamos acima o corpo ja foi liberado para sepultamento, que ocorrerá nas primeiras horas de hoje.

Fonte: Blog Pendências News

Nenhum comentário:

Postar um comentário