Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Prefeita Marianna Almeida assinou ordem de serviço no Perímetro Irrigado juntamente com Dep Galeno.

O ex-vereador Sgt Monteiro esteve presente, o Perímetro Irrigado é sua terra Natal, Monteiro ressalta a importância desta obra para a pequenina Vila do Perímetro, lembra que quando estava Vereador cobrou através de requerimento e indicações esse beneficio para a comunidade e hoje fica feliz com a atitude da Prefeita Marianna e o Dep Galeno Torquato.   


Hoje (24), assinei a ordem de serviço para drenagem e pavimentação de vias públicas, em paralelepípedo, na comunidade do Perímetro Irrigado, Zona Rural do município de Pau dos Ferros.

Com um investimento de quase meio milhão de reais, a nossa gestão chega com mais desenvolvimento em mais uma comunidade rural do nosso município. São mais de 7 mil metros quadrados de pavimentação. Isso demonstra o nosso compromisso e a nossa seriedade em fazer uma gestão para todos, descentralizada, e que oportunize melhorias para todos e todas.

Reafirmo, mais uma vez, que serei incansável na constante busca de mais recursos. Estou e continuarei presente em todos os cantos do nosso município.
MAIS OBRAS PARA NOSSA GENTE! 🚧

Nenhum comentário:

Postar um comentário