Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

Ex-detento tem casa invadida e é morto a tiros no bairro São Geraldo em Pau dos Ferros



Na madrugada deste domingo (10), um ex-detento identificado como Vitor Vinicius Matias, 26 anos, mais conhecido como Vitor Cibito, foi assassinado a tiros em sua residência no Bairro Alto São Geraldo, em Pau dos Ferros.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 01:00. Dois elementos arrombaram a porta da casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Vitor, que estava na companhia de sua esposa e três crianças. Vitor era de São Francisco do Oeste, mas estava morando em Pau dos Ferros.
Ainda de acordo com a PM, Cibito havia saído da cadeia na sexta-feira (8). As cápsulas e projéteis utilizados no crime foram encontrados no local.
No dia 13 de janeiro, o irmão da vítima foi morto a tiros em circunstâncias semelhantes, quando homens invadiram a residência e mataram Vagner Vinícius Matias Justino, em São Francisco do Oeste.
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Pau dos Ferros foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo.
A investigação do crime está em andamento pela Polícia Civil, que pede para que a população envie informações sobre o paradeiro dos autores do crime através do número 84.99614-1687 ou 190 da Polícia Militar.

Fonte: Grupo Cidadão 190
JMoaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário