Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

Sargento Monteiro está na luta por uma "Agência da Diretoria de Proteção Social" em Pau dos Ferros


O Primeiro Secretário, Sgt Monteiro, esteve reunido com o Cel Niltoildo, Comandante do CPR - V, para tratar da consolidação de uma "Agência da Diretoria de Proteção Social" que será constituída na sede do Comando Regional.

Sendo que o Sgt Monteiro afirmou seu compromisso em conversar com a Cúpula do Alto Comando da Polícia Militar em Natal para buscar destravar expediente burocrático para conseguir o mais breve possível a efetivação desse importante serviço aos militares da reserva, reformados e pensionistas.

Dois policiais militares passarão por um treinamento na Capital do Estado para atender demandas dos militares estaduais de nossa região, não sendo mais necessário que muitos policiais militares veteranos façam prova de vida e outros procedimentos relacionado a DPS numa viagem longa a Natal.

O Primeiro Secretário, Sgt Monteiro pediu agilidade e celeridade no processo de implantação da Diretoria de Proteção Social na nossa região do Alto Oeste, mais um benefício na luta em prol dos militares da nossa região da tromba do elefante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário