Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2024

PRF PRENDE TRÊS HOMENS E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM MOSSORÓ-RN

 


A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, em Mossoró, na região Oeste Potiguar, três homens e recuperou duas motocicletas. 
A primeira ocorrencia foi no km 1 da BR 405. Foi preso Vagner Anderson Souza dos Santos, de 31 anos, condutor de uma motocicleta CG 160 de cor vermelha, com registro de roubo no dia 11 de janeiro de 2024 em Mossoró.
Durante a fiscalização, foi constatado que a motocicleta se tratava de um clone e circulava com placas de outro veículo com características similares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão.
Na mesma noite, no km 41 da BR 110, foram presos Francisco de Assis Nicacio da Silva, de 48 anos, e Doriete Ferreira da Silva, de 56 anos.
Segundo a PRF, eles trafegavam numa moto CG 150, de cor preta, com registro de roubo no mês de fevereiro do ano corrente, na cidade de Mossoró.
Os dois homens foram presos pelo crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada também para a Delegacia de Plantão.
Os três homens presos durante a  noite foram autuados por receptação (artigo 180) e na manhã de hoje (01) foram encaminhados a Cadeia Pública de Mossoró, onde estão a disposição da justiça.
Pasandonahra

Nenhum comentário:

Postar um comentário