Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DENÚNCIA DOS BLOGS DO RIO DE JANEIRO

Gerliane Freitas
Os blogs policiais do Rio de Janeiro postaram uma denúncia sobre uma investigação por parte da PMERJ que estaria tentando rastrear e-mails. O caso teria sido publicado no Jornal Extra que circula na cidade do Rio de Janeiro.

Origem: Blog da Sd Glaucia

Sabemos que os blogs de policiais estão ganhando cada vez mais reconhecimento, e, com isso, a Instituição começa a se incomodar com a liberdade de expressão dos mesmos policiais, que veêm no meio de comunicação uma forma de expressar seus anseios e reivindicações. Infelizmente, os comandos não veêm nesse meio de comunicação uma forma de resolver os problemas internos inerentes a todas as polícias militares brasileiras, mas uma ameaça que deve ser neutralizada.
Parece que a Ditadura continua...
Palavra do Cabo Fernando: Espero que esta moda não pegue aqui em Minas Gerais, pois aqui os blogs, é um dos meios mais seguro que os nossos irmãos de farda teem para oferecer denúncias, sugestões ou reclamações, sem a obrigatoriedade de se identificarem. Esse fato que esta acontecendo com os blogs no RJ é inconstitucional e fere a lei do sigilo, qualquer ato que as PMs ou BMs queiram fazer nesse sentido, tem que ser por vias judiciais e nunca por vontade e caprichos de alguns oficiais superiores, que fazem das organizações militares uma propriedade privada onde esses mesmos oficiais acham que são os proprietários.
Já chegou a hora de se pensar em se fazer uma lei para dar uma trava nas atitudes desses "ditadores", essa é a melhor qualificação para os mesmos, pois é inconsebível que em pleno 2010, as nossas organizações militares ainda vivam na era da "ditadura" e não veem que estamos em outra época. Senhores próximos parlamentares militares, quando estivem "la" pensem em uma lei para mudar essa situação, pois o Sd não é capacho para "alguns" oficiais pisarem em cima, digo alguns, porque a maioria são oficiais que querem a harmonia entre oficiais e praças, mas como todas as grandes empresas, tem os espíritos de porcos e os maus proficionais que pensam que são os donos do mundo.
Fonte: Cabo Fernando

Postado por Gerliane Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário