Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010


Na noite desta terca-feira, representantes dos policiais civis e militares e dos bombeiros estiveram reunidos com o lider do governo, Dep. Federal Candido Vacareza (PT-SP), que reafirmou o compromisso do Governo em colocar em votacao a PEC 300, segundo o Parlamentar a proposta n'ao foi colocada em pauta esssa semana devido a falta de quorum, para ele as convencoes estaduais, as festas juninas e os desastres em alagoas e pernambuco foram suficientes para tirar os deputados.

Segundo ele, o Presidente Michel Temer (PMDB-SP) convocara os Deputados para estarem presentes nos dias 06 e 07 de julho para votacao da PEC 300 e do Pre sal.

O texto final ja esta acordado com a retirada do valor e a retirada do termo "obrigatoriedade do estado", sendo remetido esses pontos para uma lei complementar que deve deve ser envioada em ate 180 dias pelo Presidente da Republica.

Os deputados do RN estiverem presentes em Brasilia essa semana, com excessao de Sandra Rosado (PSB), e reafirmaram apoio a nossa PEC.

Neste momento e preciso a conscientizacao e participacao de todos os companheiros numa campanha para que os deputados estejam em Brasilia nos dias 06 e 07 de julho.

Envie email para os nossos deputados federais e tambem para os deputados de outros estados, entrem nas comunidades de outras policias e famos utilizar de todos os meios que nos temos para garantir a presenca macisa dos deputados emn Brasilia nestas datas.

Estamos organizando caravana do nosso estado que saira no dia 04 de julho as 05h de frente a ACS rumo a Brasilia para aprovacao de nosso piso salarial nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário