Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

HOMEM NÃO IDENTIFICADO É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da noite desta quinta-feira, domingo 19 de janeiro, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 21 horas e 20 minutos na Rua Orlando Dantas, nas proximidades do colégio José Nogueira, bairro Santo Antônio, quando populares acionaram o CIOSP via 190 informando que um homem tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima não foi identificada pois não portava documentos pessoais e também não compareceu nenhum parente no local do homicídio, sendo que o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico.

O delegado plantonista esteve no local e fez os primeiros levantamentos para dar início aos trabalhos de investigação, na tentativa de identificar o autor dos disparos que culminou com a morte do jovem.

O CIOSP após tomar conhecimento do crime enviou uma viatura de rádio patrulha e outra da ROCAM ao local que fizeram o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do ITEP.
 Por Antônio Adriano

Fotos: Blog Passando na Hora
Rondaostensiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário