Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sabe aquele amigo que temos quando criança ( CONVITE MISSA)

Sabe aquele amigo que temos quando criança que você quer imitar, pois é esse cara ai foi esse meu amigo gostava muito dele e ele também gostava muito de mim e de minha família.
Eu era apenas um garoto quando ele morreu foi no ano de 1994 ainda lembro-me do clamor que foi sua partida inesperada.
Ainda lembro-me de minha prima em um clamor desesperador dizendo que tinham matado seu pai se abraçou comigo e eu a via quase desmaiando de tanta dor, e eu sem saber o que fazer abraçava e chorava junto com ela.
Se eu era um garoto ela era apenas uma criança que via seu pai partir sem se despedir.
Sábado passado 28 de Janeiro fez 18 anos que meu amigo, aquele cara que mim botava no ombro e brincava comigo partiu e foi morar com DEUS.
Amanhã dia 01 de Fevereiro de 2012, às 16hs no Perímetro Irrigado Missa em sufrágio da sua Alma.


Amigo sinto muitas saudades suas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário