Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Bandidos Assaltam Agência dos Correios em São Miguel e leva comerciante como refém



SÃO MIGUEL (RN) - O clima foi tenso na cidade de São Miguel, localizado na região do alto oeste potiguar. Na tarde desta segunda-feira (30/04), por volta das 15h00min, dois elementos em uma moto FAN preta, armados invadiram e assaltaram a agência dos correios e levaram uma comerciante (nome não divulgado) que estava no interior da agência de refém. 

De acordo com a policia, os dois elementos após o assalto  ao presenciarem a presença da viatura da policia militar de são Miguel, eles levaram como refém uma comerciante que estava no interior da agencia como refém, colocaram a mesma na moto entre eles e com a arma apontada para vitima empreenderam fuga com destino ao estado do Ceará, tendo os policiais recuados para não atingir a refém.  

A tensão tomou conta da cidade e algumas pessoas, assustadas, saíram correndo pelas ruas. Familiares da comerciante entraram em desesperos em busca de informações sobre a mesma.

De acordo com informações da policia a mesma foi solta nas proximidades do sítio aba zona rural de São Miguel próximo a divisa dos dois estados e passa bem. 

Várias viaturas foram mobilizadas à procura dos assaltantes, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. 

O valor levado não foi divulgado pelos correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário