Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012


PRESO É ASSASSINADO DENTRO DE VIATURA DA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU


Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h, em Caruaru, Agreste do Estado, policiais civis conduziam para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em viatura caracterizada, três homens presos em flagrante durante o plantão. Ao passarem pela rua Antenor Simões, no Bairro Maurício de Nassau, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta e, de pronto, pararam a viatura para abordar, momento em que um dos ocupantes da moto, já desceu atirando em um dos presos que estava na viatura. Seis tiros foram disparados em Pablo Mongard Pessoa de Oliveira, 25 anos, que morava na Vila Kennedy, morreu no local do crime.

Pablo Mongard, esta foto foi tirada na noite
em que ele foi preso.

Esta moto e os capacetes pertencem aos assassinos
que foram presos no local do crime.
Os assassinos descarregaram a arma na cabeça da vítima.
Lenildo "Cabeludo" guiava a moto...
Leandro que estava na garupa foi quem
efetuou os disparos na vítima.
Lenildo e Leandro foram autuados por homicídio qualificado e conduzidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. 

Fonte: PM São Rafael/Cidade News Itaú

2 comentários:

  1. Como leitor do seu blog pesso que quando houver fotos mais fortes coloque em outro link para que quando o leitor estive olhando seu blog não se depare com cenas fortes que não gostão de ver colocando em outro link seria uma melhor opção

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do colunista Lisboa Batista e do Cabo Monteiro. Nossa cidade( posso chamar assim, embora não seja de Pau dos Ferros)), apresenta um vasto grupo de profissionais dedicados em atender à população, satisfazer clientes, educar, cuidar, etc. O policial militar é uma profissão não tão reconhecida, respeitada; é vista com um olhar depreciativo pela maioria da população. Esse prêmio é de fundamentação importância para autoestima da família Militar do Alto Oeste Portiguar e, também do RN. Prêmio merecido para todos os votados, em especial para o cabo Eliezer, meu esposo, que demonstra extrema dedicação ao trabalho, mesmo diante de tantas dificuldades.

    ResponderExcluir