Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

População vai às ruas, mais uma vez, para mostrar apoio a Fabrício e Zélia




Mais uma vez, uma verdadeira multidão foi às ruas para mostrar o seu desejo de fazer Pau dos Ferros continuar crescendo com o trabalho de Fabrício Torquato, Zélia Leite e dos candidatos a vereadores inclusive o candidato Cabo Monteiro da coligação “Trabalho e Progresso”.
Eles demostraram essa vontade, em mais uma grande mobilização que aconteceu, na noite deste Sábado, 28, na realização do primeiro comício dos candidatos Fabrício e Zélia.
A concentração teve início no largo de “Ligeirinho Veículos”, onde milhares de pessoas se encontraram para, logo após, seguirem em passeata pelas principais ruas de Pau dos Ferros, até o local do Comício, na rua São João, no bairro São Benedito.
Além do grande público, quem veio mostrar o seu apoio a Fabrício e Zélia foi o Prefeito, Leonardo Rego, o Deputado Estadual, Getúlio Rego, além de várias lideranças locais.
Todos se mostravam surpresos com o entusiasmo dos milhares de amigos, correligionários e admiradores do trabalho da dupla Fabrício e Zélia, que lotaram as ruas de Pau dos Ferros todos vestidos de vermelho.
Entre as várias pessoas que levaram sua mensagem, o Prefeito, Leonardo Rego, fez um balanço da sua gestão, elencando as centenas de obras já realizadas, as muitas que se encontram em conclusão e as que ainda vão iniciar este ano. Ele ainda destacou que Fabrício, com o apoio de Zélia e dos vereadores da coligação, vão ter condições de realizar uma grade administração. “Ele vai ter todas as ferramentas para fazer Pau dos Ferros continuar crescendo”, destacou Leonardo.
Zélia Leite, em suas palavras, agradeceu a presença daquele grande e entusiasmado público. Ela ainda destacou o sucesso que vem sendo a sua parceria com Fabrício. “Todos conhecem o meu trabalho e todos os dias, minhas forças se renovam para sempre trabalhar mais por Pau dos Ferros. Vamos nos dedicar para que esse crescimento não seja interrompido” frisou.
Já Fabrício Torquato levou uma mensagem propositiva e de agradecimento. Mostrou propostas, mostrou o que vai fazer para melhorar, ainda mais, a qualidade de vida dos pau-ferrenses. “Sei que vou contar com uma grande mulher, que é Zélia. Além dela, vamos ter os parceiros, Leonardo, o Deputado Getúlio que vão continuar destinando esforços para melhorar Pau dos Ferros”, citou.
“Minha mensagem sempre será essa. Propostas e projetos para desenvolver Pau dos Ferros, fazer a nossa cidade prosperar, sem esquecer a qualidade de vida de nossos conterrâneos. Com Fabrício e Zélia, Pau dos Ferros vai continuar crescendo!”, finalizou Fabrício. 

Um comentário:

  1. ontem em pau dos ferros dia 28 de julho, muitas pessoas na passeata de fabricio torquato e da minha querida zelia leite o povo que ver crescer muito mais a nossa cidade pau dos ferros,vamos luta vamos a vitoria e nois ai denovo e 25 com fabricio e zelia leite pra crescer muito mais renata janne carvalho

    ResponderExcluir