Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Moto furtada no Encanto é usada para prática de roubo em Pau dos Ferros/RN


Na manha desta quarta-feira (16), por volta das 11h40min uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa MYX 8558/RN, foi furtada no município de Encanto/RN, o proprietário disse que sua moto foi levada do local onde estava estacionada no centro da cidade.


De acordo com informações a referida moto teria sido usada pouco tempo depois para prática de um assalto a um estabelecimento comercial em Pau dos Ferros/RN, localizado a Rua da Independência.
Funcionários e clientes se encontravam no recinto quando dois malévolos chegaram,  um deles de arma em punho rendeu  todos e anunciou o roubo, enquanto o outro fazia o arrastão, tomando jóias, relógios e aparelhos celulares e todo dinheiro dos clientes e dos caixas, o valor que rendeu a dupla não foi calculado, em seguida os suspeitos fugiram em uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado no Encanto/RN.

De imediato as viaturas policiais  de prefixos 708, comandada pelo Sargento Negreiros, 710, comandada pelo Tenente Augusto e uma equipe do GTO passaram a realizar diligencias e minutos depois localizaram a referida moto abandonada as margens do Rio Apodi e os suspeitos conseguiram escapar.

A ação policial foi comandada pelo Tenente Augusto, oficial de dia da unidade policial.

O caso esta investigado pela equipe da  4ª DRPC vamos aguardar o prosseguimento.
Fonte: NossoParanárn

Nenhum comentário:

Postar um comentário